Relação parcial de estudantes aprovados nos vestibulares 1º semestre/2016 da Etec Antonio Devisate

Segue o arquivo para download dos estudantes aprovados nos vestibulares 1º semestre/2016 da Etec Antonio Devisate. Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar. Com certeza, vocês se […]

2 de março de 2016 4:17 pm Notícias

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar. Com certeza, vocês se empenharam para alcançar o objetivo de ingressar no ensino superior e graças ao esforço, comprometimento e perseverança, conseguiram. Ficamos felizes também por acreditar que nós, os professores, fazemos parte dessa história e estamos certos de nossa contribuição, pois ser professor é apontar caminhos, mas deixar, mas deixar que o estudante caminhe com seus próprios pés. Segundo Henry Adams, o professor se liga à eternidade, pois nunca sabe quando cessa a sua influência.
Tudo o que desejamos é que sejam bem sucedidos nessa trajetória que está apenas começando, que concluam essa etapa com êxito e que o futuro lhes reserve gratas surpresas.

A maior recompensa de nosso trabalho é o orgulho que sentimos ao publicar aqui os nomes de vocês. PARABÉNS!

Parabéns aos professores, coordenadores, colaboradores e orientadora educacional que com muito empenho e dedicação contribuíram para este sucesso.

Março/2016