Quem Somos

A Etec Antonio Devisate em Marília é uma Escola Técnica vinculada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (www.cps.sp.gov.br), autarquia da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo, que oferece formação técnico-profissional, além do Ensino Médio Integrado, com cursos gratuitos de ótima qualidade, por meio de professores capacitados e qualificados, proporcionando o máximo de competências e habilidades aos estudantes.

Para ingressar na Etec Antonio Devisate é necessário passar pelo processo seletivo, (Vestibulinho), realizado semestralmente, proporcionando assim, oportunidade de aprimoramento do potencial de trabalho e de conhecimento para toda a população de Marília e região.

Nas nossas duas unidades locais (Sede e Classe Descentralizada), atendemos cerca de 1.300 estudantes nos seguintes cursos:

• Técnico em Administração;
  • Técnico em Contabilidade;
  • Técnico em Enfermagem;
  • Técnico em Desenvolvimento de Sistemas;
  • Técnico em Informática;
  • Técnico em Logística;
  • Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Técnico em Serviços Jurídicos;
  • Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio;
  • Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio;
  • Cursos em parceria com a SEE – Secretaria Estadual de Educação:
    • Novotec em Administração Integrados ao Ensino Médio – parceria com a SEE;
    • Novotec em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio – parceria com a SEE;
    • Novotec em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio – parceria com a SEE.

Nossa Missão: “Formar cidadãos inovadores e proativos à sociedade, ao mundo do trabalho e à continuidade da vida acadêmica”.

Nossa Visão: “Consolidar-se como Unidade Escolar de referência para a gestão do Ensino Profissional, pautada pela credibilidade pedagógica, acadêmica e administrativa”.

Nossos Valores:

• Ética;
  • Proatividade;
  • Respeito às diferenças;
  • Valorização do ser humano;
  • Liberdade com responsabilidade;
  • Compromisso socioambiental;
  • Integração com a comunidade;
  • Excelência no processo de ensino-aprendizagem;
  • Criatividade, qualificação e competência profissional.

ENDEREÇOS:

• Unidade Sede: Av. Castro Alves, 62 – 1º Andar – Somenzari – Marília (SP) – Telefone: (14) 3433-5467 / 3433-5274
  • Unidade Classe Descentralizada – (EE Monsenhor Bicudo): Av. Rio Branco, 803 – Alto Cafezal – Marília (SP) – Telefone: (14) 99636-7498