Projeto de alunos da Etec Antonio Devisate ganha prêmio em 1° lugar na 11° Feteps 2017

O projeto de Reciclagem de Lâmpadas Florescentes dos formandos do curso Técnico em Logística (2° semestre 2016), ganhou em 1° lugar na Categoria Eixo 2 – Gestão e Ciências Econômicas, na 11° Feira Tecnológica do Centro […]

30 de outubro de 2017 2:00 pm Notícias

O projeto de Reciclagem de Lâmpadas Florescentes dos formandos do curso Técnico em Logística (2° semestre 2016), ganhou em 1° lugar na Categoria Eixo 2 – Gestão e Ciências Econômicas, na 11° Feira Tecnológica do Centro Paula Souza – Feteps 2017.
A Feira Tecnológica do Centro Paula Souza – Feteps é o espaço para a demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por alunos das Etecs e Fatecs. A diversidade e a qualidade dos trabalhos expressam, de forma bastante significativa, os projetos pedagógicos de seus cursos técnicos e tecnológicos que têm, entre seus objetivos, o desenvolvimento da visão empreendedora, criativa e científico-tecnológica. Os projetos desenvolvidos nos diferentes cursos Técnicos e Tecnológicos do Centro Paula Souza são essenciais para o desenvolvimento de ideias inovadoras e da capacidade de trabalhar de forma criativa e transformadora.

Para conferir os projetos que concorreram, acesse o site: