Filtro de Daltonismo

Professora da Etec Antonio Devisate é uma das mulheres de destaque homenageadas pela Câmara Municipal de Marília.

Em Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Marília homenageou nesta sexta, 04/03/2016, onze mulheres que se destacaram em seus campos de atuação. Na área de Educação, o destaque foi […]

7 de março de 2016 8:04 pm Notícias

Em Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Marília homenageou nesta sexta, 04/03/2016, onze mulheres que se destacaram em seus campos de atuação. Na área de Educação, o destaque foi a nossa professora Myrian Lucia Ruiz Castilho.

A Equipe Gestora, demais professores, colaboradores e estudantes da Etec Antonio Devisate se sentem muito honrados e parabenizam a ilustre Profª. Myriam pela conquista!

Profª. Myriam – Homenagem