Movimento pela Inovação está de volta a Marília

Evento discutirá temas como garantias, apresentação de projetos e o desafio de inovar nas PMEs De 12 a 14 de setembro, a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista estará em Marilia, para a segunda […]

1 de setembro de 2017 2:01 pm Notícias

De 12 a 14 de setembro, a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista estará em Marilia, para a segunda edição do Movimento pela Inovação, remodelado, além das palestras, o evento trará um debate com temas como garantias, elaboração e apresentação de projetos para obtenção de recursos para inovação. “Tivemos um grande sucesso de público e muitos atendimentos ano passado, mas os financiamentos ainda estão tímidos, queremos identificar os gargalos e ajudar a todos a tirar o projeto do papel”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da instituição.

Importantes entidades de apoio à Inovação, como FAPESP, SENAI e Sebrae-SP, participarão das palestras e debates. O espaço para atendimento individual será mantido. “Conhecer de perto os projetos é muito importante, só assim podemos dar o encaminhamento correto, nossos consultores estão preparados para orientar os empresários para obtenção do recurso mais adequado para a fase da empresa, ou até mesmo dizer que este não é momento mais apropriado de investir,” diz Santos.

Após as palestras, que começam às 9h do dia 12/9, a Desenvolve SP fará atendimentos individuais, da tarde do dia 12/9 até o dia 14/9. Os agendamentos podem ser feitos pelo site:www.movimentopelainovacao.com.br. O evento é gratuito e ocorre no Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marília), localizado na Av. Hygino Muzzi Filho, 529.

Inovação possível

O pequeno e médio empresário sabe que investir e inovar não são tarefas fáceis, mas com planejamento é possível, desde sua fundação em 2009, a Desenvolve SP já financiou mais de R$ 2,5 bilhões em todo o Estado. Na região de Marília são mais de R$ 68 milhões e os investimentos voltados para inovação somam R$ 1,4 milhão. “Aspas case”

Esta edição do Movimento pela Inovação conta com a parceria da Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial de Marília, CIESP Alta Paulista e Univem.

Acesse o link para ver programação e realizar sua inscrição: