Agenda: I Mostra Científica, Cultural e de Intervenção Social: Walt Disney – Estudantes divulgarão seus livros na Biblioteca Municipal de Marília

De 20/09/2023 até 29/09/2023

Estudantes dos 2º Mtec PI em Administração e Desenvolvimento de Sistemas divulgarão suas obras literárias em uma exposição realizada na Biblioteca Municipal de Marília “João Mesquita Valença” no espaço “Cantos e Encantos de uma Biblioteca Viva”.

A ideia da exposição é valorar os grandes ensinamentos de Walt Disney não são apenas para a vida profissional, mas para a vida toda desde profissional, familiar e divertimento, podendo ser aplicados em diversos segmentos. E claro, desenvolver a arte, um encontro com sua própria maneira de enxergar o mundo. Além disso, ampliar as experiências de vida, as habilidades de pesquisa e o senso crítico dos estudantes.

A exposição dos livros confeccionados pelos estudantes serão nos dias 20/09 à 29/09/2023 no horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira no endereço: R. São Luiz, 1295 – Centro.