Etec Antonio Devisate tem 2 projetos classificados para próxima fase do Prêmio ESEG de Gestão.

As Professoras da Etec Antonio Devisate, Luciana Cristina Leite e Larissa Chadi e Silva, representantes dos projetos, “Agencia de Viagem de Baixo Custo” e “Servidor de Contratos”, avançaram para próxima fase do Prêmio ESEG. Etec […]

11 de agosto de 2017 11:34 am Notícias

As Professoras da Etec Antonio Devisate, Luciana Cristina Leite e Larissa Chadi e Silva, representantes dos projetos, “Agencia de Viagem de Baixo Custo” e “Servidor de Contratos”, avançaram para próxima fase do Prêmio ESEG.

Etec Antonio DevisateAGÊNCIA DE VIAGEM DE BAIXO CUSTOLuciana Cristina Leite
Etec Antonio DevisateSERVIDOR DE CONTRATOSLarissa Chadi e Silva

O Prêmio ESEG de Gestão é um concurso destinado aos alunos das escolas técnicas administradas pelo Centro Paula Souza. Os estudantes inscritos terão a oportunidade de apresentar projetos com soluções criativas para a melhoria de processos ou produtos, por meio das mais diversas ferramentas de gestão, considerando a temática que deve envolver Gestão e Engenharia.

Objetivo

Promover na comunidade discente do Centro Paula Souza a disseminação das mais modernas práticas de gestão e elaboração de projetos, com o apoio da ESEG.

Quem pode participar

Alunos de escolas do Centro Paula Souza concluintes do Ensino Médio, Ensino Técnico Integrado ao Médio, Modular ou a Educação a Distância no ano de 2017, que inscreverem seus projetos no prazo estabelecido e que atenderem ao regulamento de participação.

Mais informações no site: www.premioeseg.com.br

Compartilhe


Veja também