Filtro de Daltonismo

ESTUDANTES DA ETEC ANTONIO DEVISATE FIZERAM DOAÇÕES DE FRALDAS AO CACAM

Os estudantes da Etec Antonio Devisate realizaram no dia 17 de março de 2017 a entrega de 4.728 fraldas, arrecadadas em ação do Trote Solidário, despertando o espírito de cidadania e de ajuda ao próximo. […]

24 de março de 2017 11:53 am Notícias

A Etec Antonio Devisate oferece os cursos Técnicos em: Administração, Segurança do Trabalho, Contabilidade, Logística, Serviços Jurídicos, Informática, Informática para Internet, Enfermagem, e Etims – Ensino Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e Ensino Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Está localizada à Av. Castro Alves, 62 – 1º andar, Bairro Somenzari, Marília-SP. Tel. (14) 3433.5467 – www.devisate.com.br e Classe Descentralizada, na E. E. Monsenhor Bicudo, à Av. Rio Branco, 803, Tel. (14) 3414-1474.

O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente de Marília (CACAM), é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que auxilia meninos e meninas de zero a 17 anos e 11 meses, que viviam em situação de risco. Oferece um ambiente acolhedor, confortável e humanizado, com dedicação e carinho. Para mais informações, o CACAM, se localiza à Rua Vidal de Negreiros, 367 – Marília-SP, Cep 17510-080, e-mail cacameventos@gmail.com, contato (14) 3433-1645, com o Sr. Antonio Carlos Gelsi.

Entrega de fraldas ao CACAM pelos estudantes e Coordenadoras da Etec Antonio Devisate