Campanha do Agasalho arrecada 5.000 peças nas ações do Projeto na linha de cidadania.

              É necessário a consciência de que somos diretamente responsáveis pelo meio em que vivemos. Que esse meio é feito por diferenças e que se harmonizadas podem construir uma […]

30 de junho de 2016 2:37 pm Notícias

              É necessário a consciência de que somos diretamente responsáveis pelo meio em que vivemos. Que esse meio é feito por diferenças e que se harmonizadas podem construir uma sociedade mais justa e mais saudável. Para isso a Etec Antônio Devisate organiza e realiza desde 2002 a Campanha do Agasalho que faz parte das ações do Projeto na linha de cidadania.

               Agora em 2016, no período entre maio e junho a Campanha foi mais um sucesso, tendo a participação de toda a Comunidade Escolar e familiares dos nossos alunos arrecadando de forma responsável e fraterna 5.000 peças de agasalhos bem conservados, limpos e selecionados, atendendo algumas instituições de idosos, crianças carentes e fortalecendo o “Fundo Solidariedade” do Governo local.

               Essa ação identifica e apresenta alternativas para aperfeiçoar ao menos uma parte desse mundo que nos cabe e estamos inseridos.

A equipe responsável agradece a todos, e nosso muito obrigado.

“É preciso melhorar a Vida e não de vida. ”

Paulo Freire

Compartilhe


Veja também